Clan THEDEATH
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan THEDEATH

Fórum destinados a membros do clan e visitantes sejam bem vindos.
 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Ranking THEDEATH.
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeSáb 25 maio 2013, 9:18 am por [†ReidoX1†]

» Lista de membros.
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeQua 22 maio 2013, 5:38 pm por [†ReidoX1†]

» [†ReidoX1†] Criação de Sign'S e Avatares.
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeSex 30 Nov 2012, 5:59 pm por [†ReidoX1†]

» Screenshots do clan
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeSeg 19 Nov 2012, 6:51 pm por [†ReidoX1†]

» Algums videos do clan...
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeSex 28 Set 2012, 7:44 pm por [†ReidoX1†]

» Homenagem aos meus melhores amigos....
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeQua 07 Set 2011, 1:13 pm por [†ReidoX1†]

» Atitude irregular de algum membro.
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeQua 07 Set 2011, 3:18 am por Admin

» Raidcall para comunicação
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeQua 07 Set 2011, 1:48 am por Admin

» sugestões e melhorias
Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeQua 07 Set 2011, 1:08 am por DADINHO

Galeria
Homenagem aos meus melhores amigos.... Empty
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Fórum
Tópicos mais visitados
Regras do Fórum
[†ReidoX1†] Criação de Sign'S e Avatares.
Raidcall para comunicação
Homenagem aos meus melhores amigos....
sugestões e melhorias
Atitude irregular de algum membro.
Screenshots do clan
Ranking THEDEATH.
regras do clan THEDEATH a serem seguidas.
Algums videos do clan...
Fórum
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum

 

 Homenagem aos meus melhores amigos....

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
[†ReidoX1†]

[†ReidoX1†]


Mensagens : 16
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 06/09/2011

Homenagem aos meus melhores amigos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem aos meus melhores amigos....   Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeQua 07 Set 2011, 1:13 pm

É nóis parceiros se não fosse vocês dois eu não teria chegado até aki tambem. Sempre lado a lado sempre e nóis.
Ir para o topo Ir para baixo
DADINHO

DADINHO


Mensagens : 7
Pontos : 70
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 44
Localização : donk city

Homenagem aos meus melhores amigos.... Empty
MensagemAssunto: THEDEATH ATE MORRE    Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeQua 07 Set 2011, 11:11 am

O MANO E UMA PRASER TER VOÇE NA FAMILIA THEDEATH DESDE QUANDO COMEÇOU O CLAN VOÇE ESTA COM A GENTE SEMPRE FOI LEAL E UMA PRASER TER VOÇE MANO THEDEATH ATE MORRE E NOIS
Ir para o topo Ir para baixo
FlyBird

FlyBird


Mensagens : 1
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 27

Homenagem aos meus melhores amigos.... Empty
MensagemAssunto: Homenagem aos meus melhores amigos....   Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitimeQua 07 Set 2011, 3:11 am

Ja faz muito tempo que estou nesta família THEDEATH....
E ao longo do tempo fui criando amizades muito fortes,mas tem duas amizades especiais que serão concretas para sempre e se cheguei até onde eu estou ou até chegar ao meu limite,tudo foi por causa dos meus grandes amigos......

Dadinho(Shesley) : Fundador do clan e o cara que levanto minha moral no jogo e sempre me ajudo nas horas difíceis....

[†reidox1†](willian) : Me ajudou a upar e a chegar até aqui e também me ajudou a levantar minha moral no jogo nas horas boas e ruins....

THEDEATH minha família,nosso clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homenagem aos meus melhores amigos.... Empty
MensagemAssunto: Re: Homenagem aos meus melhores amigos....   Homenagem aos meus melhores amigos.... I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homenagem aos meus melhores amigos....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan THEDEATH  :: Forum :: CLAN THEDEATH-
Ir para: